segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Onde estou errando?

422551_340904205932421_229279243761585_1121136_452241018_n

 

Se você está triste porque as coisas não andam bem pra você, lembre-se, nada acontece por acaso. De alguma maneira o seu comportamento, ou suas ações não estão de acordo com o que a sua vida lhe pede. Procure ver em você mesmo o que está acontecendo.

Como? Pergunte a você mesmo: Onde estou errando? O que estou fazendo de errado para nada dar certo em minha vida? O que será que eu estou deixando de fazer, ou o que estou fazendo para a minha vida caminhar assim, de uma maneira errada?

Quando nós buscamos, as respostas vêm. Basta que passemos a prestar mais atenção a tudo que gira à nossa volta. De repente você está errando inconscientemente e não percebe o quanto isso lhe é prejudicial.

Quando começamos a nos perguntar o que fazemos de errado, as resposta nos vêm. O nosso próprio “eu” responde, e aí só nos resta buscar as alternativas para a melhora.

Outra coisa interessante para que possamos nos equilibrar é nunca desanimar e retirar de nossa mente todo e qualquer pensamento negativo. A meditação ajuda fazer isso. Mas se você não consegue meditar, busque nos reinos da natureza a força necessária para te ajudar, como por exemplo, vá à praia e tome um bom banho de mar, deixe as águas limparem seus campos vibratórios e verá que sairá mais leve, mais tranquilo.

Os reinos da natureza têm um grande poder energético de nos trazer o equilíbrio. As cachoeiras, as pedreiras, as matas, o mar e o campo florido e outros tantos reinos que existem na natureza, produzem energias que se a absorvemos, entramos em um padrão energético de paz, de amor e de luz.

Agora, se mesmo assim, você continuar a não se sentir bem, então você deverá mudar a maneira de ser e de agir. Busque companhias alegres, vá ao teatro, ao cinema e dê boas gargalhadas com os amigos, você limpará sua aura dos maus fluídos e verá como a alegria de viver lhe trará novos caminhos para você. Lembre-se que os afins se atraem. Para você atrair bons fluidos, deverá também exalar bons fluidos.

Enfim, meu amigo, tudo que nós pensamos, tem grande influência em nossa vida. Busque cada dia ter bons pensamentos, assim você atrairá para si, pessoas que irão contribuir para a sua melhoria em todos os sentidos.

Outro ponto importante que nos traz equilíbrio é estar cada dia mais próximo da espiritualidade, ter sempre Deus como condutor de nossas vidas. Tenha em mente que jamais estivemos, estamos e estaremos sozinhos nesta vida. Sempre haverá alguém a nos velar e a nos guiar, desde que estejamos vibrando na mesma sintonia para podermos sentir “essa presença” em nós.

Deus nos vela, nos acompanha e sabe qual é o melhor caminho para cada um de nós.

Então, nos cabe abrir o coração e deixa-lo entrar na nossa vida!Pensem nisso!

 

Francisco Martins

Estrela

2 comentários:

Leonardo Assis disse...

Olá, amada. Parabéns pela LINDA e EMOCIONANTE mensagem, eu estava precisando ler coisas positivas e animadoras.
O seu Blog é o meu cantinho diário aonde eu posso descansar e pensar.
Obrigado por todas as mensagens postadas neste Blog.
Abraços,
Leonardo Assis

Raquel disse...

Saber que de alguma forma, estou ajudando alguém a pelo menos sorrir, me deixa muito feliz! =D
Obrigada Leonardo pelo carinho de suas palavras!...

Xêross