terça-feira, 24 de janeiro de 2012

O Só Palavras ganhou um carinho =D

Liebster, em alemão, significa favorito, querido, amado. =D

selinho Liebster-Blog-Small

O Liebster Blog é um prêmio dado aos blogueiros u-and-coming, com menos de 200 seguidores.

 

Minha gente, eu tô muito honrada e feliz de receber esse carinho especial da minha amiga Di Rodrigues do blog “Queridíssima”!!! Como não ficar feliz com uma declaração dessas? Saber que seu blog, embora pequeno, simples e despretensioso é amado por alguém, né?! Já contei AQUI que a intenção desse meu blog era arquivar minhas mensagens e frases preferidas, fazer tipo um caderno virtual =D pra substituir os meus velhos cadernos (tenho vááárioss)… rsss Quando recebo comentários de pessoas que gostam do que posto aqui, fico muito feliz! Que bom!!

 

Mais uma vez obrigada Di, por me proporcionar essa alegria hoje!!!

Agora falta cumprir as regrinhas… Eu tenho que presentear mais 5 blogs com menos de 200 seguidores, avisar que estão sendo homenageados, comentando nos respectivos blogs, linkar o blog de quem me presenteou e, postar o selinho no seu blog!!

 

E aqui estão os 5 blogs a quem vou dedicar o “Liebster Blog”

Indiviso – Rosalin Gomes

Art. Lo – Eloisa

Pintura em Tecido e Crochê – Ana Lúcia

Cor e Magia – Rosana Arts

Katia Hagge

Nenhum comentário: