sábado, 3 de setembro de 2011

Meu pequeno jardim…

Desabrochou! Perfumou e, me encantou! =D  Olha só o meu pequeno botão…
Foto-0008

“Se temos de esperar,

que seja para colher

a semente boa que lançamos

hoje no solo da vida."

Cora Coralina

Foto-0002Foto-0003

E a paz?

Chegou por essas bandas, sim!

Abriu-se pra mim e me contagiou!

Foto-0004
Meus lírios da paz.

coisas (1)coisas (2)

 

“Quem vê a flor geralmente não imagina a paciência tecelã que é necessária para que a ideia da semente seja dita.”

Ana Jácomo

 

Foto-0005SAM_0003SAM_0004SAM_0017

 

SAM_0571

 

“Borboleta parece flor que o vento tirou pra dançar... “

Fernando Anitelli

 

SAM_0573

"Cada um escolhe um jeito de olhar pra vida...
Eu prefiro olhar com mais delicadeza."
Denise Portes

Um pedacinho daqui de longe, daqui de mim, pra vocês…
Xêross

2 comentários:

Fabi Goulart disse...

Que lindas as suas flores, amo rosas, amo flores elas dão suavidade ao mundo e tradução ao amor.

Beijos e parabéns pelo blog. sempre que posso passo por aqui. =*

Gisele disse...

Nossa Raquel, lindo demais seu jardim...Tá muito bonito cheio de vida,aquele jeitinho de lar.
Sabe casa que faz a gente se sentir
num lugar especial. Um lugar que felicidade é "plural"!
Obrigada por dividir com todos nós.