sexta-feira, 29 de julho de 2011

Grande verdade!…

download

 

'A verdade é que, enquanto você estiver assim, nessa interminável agonia, esperando notícias que nunca chegam, vai deixar passar várias possibilidades interessantes ao seu redor. Claro, ninguém se compara a quem você aguarda, mas quem você aguarda não está disponível no momento. Poderá, inclusive, nunca estar, apesar de tudo o que foi dito naquele dia. Pessoas que somem não são confiáveis.'

 

Fernanda Young

lk

Um comentário:

Gisele disse...

Raquel,quero deixar aqui este pensamento da Clarice. Vê só
que coisa complexa e simples de
se Lê. Ela era fogo!
Sim, Raquel do céu; eu não posso
me lembrar deste pessamento em
lugares onde o " riso" é proibido
se eu eu lembrar começo a rir
e é sem parar...
Lindo pensamento da Fernanda.

E se me achar esquisita,
respeite também.
até eu fui obrigada a me respeitar.
Clarice Lispector