sábado, 30 de julho de 2011

Esquinas

tumblr_libz3euGBd1qefyomo1_500

 

Só eu sei, as esquinas por que passei

Só eu sei, só eu sei

Sabe lá, o que é não ter e ter que ter pra dar

Sabe lá, sabe lá

E quem será, nos arredores do amor

Que vai saber reparar

Que o dia nasceu

Só eu sei

Os desertos que atravessei

Só eu sei, só eu sei

Sabe lá, o que é morrer de sede

Em frente ao mar

Sabe lá, sabe lá

E quem será na correnteza do amor

Que vai saber se guiar

A nave em breve ao vento vaga

De leve e traz toda a paz

Que um dia o desejo levou

So eu sei

As esquinas porque passei

Só eu sei, só eu sei

E quem será na correnteza do amor

Que vai saber se guiar

A nave em breve ao vento vaga

De leve e traz toda a paz

Que um dia o desejo levou

Só eu sei, as esquinas porque passei

Djavan

barravioleiro

Um comentário:

Gisele disse...

Pra ser feliz foi necessário um dia
conhecer a tristeza,isso de bem pertinho pra de bem pertinho também
começar a ser "Feliz",descobrir que
a felicidade de tão simples as vezes
a gente custa a vê-la.
Gosto muito das músicas deste cantor.