terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Nunca se deixe ser derrotado por você mesmo...

Pensamento para um Bom Dia HOJE:

Use as perdas e erros do passado como uma razão para agir, não para parar.

(Charles J. Givens)

caminhos

Olá!

Eu desejo que você tenha um Bom Dia HOJE. E que seja belo e alegre seu dia de hoje. Que você encontre, durante ele, todas as coisas bonitas da vida, como: o canto de pássaros. Perfume das flores. Um sorriso e a pureza do olhar de uma criança. O calor de um amor. Que teu coração mantenha sempre a porta aberta, para receber tudo de bom que a vida tem para te oferecer.

Você sabia que? Você, tem o potencial de fazer muitas coisas importantes em sua vida.

Mas, mesmo com todo esse potencial e mesmo que você tenha tudo a seu favor, nada vai acontecer, a não ser que você tome as atitudes e ações necessárias para extrair o máximo destas possibilidades.

Acredite uma coisa, que não importa se você está bem preparado, se você é inteligente, se tem contatos uma vasta rede de pessoas, ou se tem toda a técnica do mundo em alguma área de conhecimentos. Os resultados que você terá dependem completamente das atitudes que tomar e das ações que realizar.

O pensamento positivo e foco positivo em objetivos irão apontar o caminho certo a seguir. Mas é seu esforço de forma positiva e sustentada, que irá levar você para onde você realmente quer ir.

Nessa escalada da montanha da vida, você poderá ver o topo, pode até já visualizar-se atingindo o pico dessa montanha, como todos os detalhes e sentir a gloria dessa conquista.

No entanto, se quiser que seu sonho se transforme em realidade e que isso realmente aconteça. Você precisa levantar seu corpo da cadeira e começar a escalar a montanha de verdade. Passo a passo.

Tenha certeza que é imprescindível que você dê o primeiro passo e que depois continue escalando, até que o seu objetivo seja atingido. Conquistado definitivamente.

Acredite mesmo. Você tem toda a capacidade para isso. Você tem o potencial que necessita e do desejo para realizar. Agora só falta você se levantar, agir e fazer acontecer.

Nunca deixe ser derrotado por você mesmo!

Pense nisso...

Tenha um Bom Dia HOJE!

Sigmar Sabin
Professor e Aprendiz da vida

l_tori01c

Nenhum comentário: