terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Mensagem do dia!

“Mas Deus encheu minhas horas com alegria
inesperada, deslumbrou-me com pingos de
chuva cortando em fatias a luz do sol, enterrou
minhas preocupações debaixo de suas promessas
e banhou-me com inesperadas oportunidades
para fazer um amanhã melhor.”

Desconheço o autor

4

Rosalin, quase sempre nós subestimamos a grandeza da bondade de Deus… Mais uma prova nos foi dada do tantão que Ele nos ama!… Nós sabemos que com trabalho e muita fé tudo se resolve, mas temos essa mania de esquecer, né?! :0)

Você lembra de todas as vezes que falei da confiança que tenho em tí?! Das inúmeras vezes que falei da tua capacidade?!! Pois é, tô aqui pra dizer tudo novamente e, te confessar uma coisa: você é uma vencedora nêga!  Merece tudo que está acontecendo! Nunca duvide disso!!

Te admiro e te amo demais da conta viu?!!

Xêro grande…

QuelRosa vermelha

Nenhum comentário: