segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Terminei de ler hoje!…

Título: CHOQUE
Autor: Robin Cook
Gênero: Romance / Ficção
2choque (1)
Sinopse do livro
Deborah e Joanna, duas colegas de faculdade, submetem-se a experiências na área de fertilização humana em troca de dinheiro para darem entrada em um apartamento e fazerem uma viagem a Veneza. Quando voltam para Boston, Joanna não consegue resistir ao impulso de descobrir o destino dos óvulos que elas doaram. Deborah fica seduzida pela idéia e a curiosidade transforma-se em obsessão, à medida que a poderosa cortina de sigilo imposta pela clínica as impede de descobrirem o que querem saber. Elas prosseguem a investigação, principalmente depois de constatarem algumas irregularidades perturbadoras. E a verdade que elas finalmente trazem à tona supera os piores pesadelos que suas mentes poderiam conceber.
 Coração vermelho Escola Coração vermelho
Eu já li outros livros de Robin Cook e gosto muito! Esse não foi diferente!  Em cada um de seus livros, ele busca escrever sobre os bastidores da prática médica atual. Explorou, entre outras coisas, a doação de órgãos, engenharia genética, a fecundação in vitro, pesquisas sobre drogas e transplantes de órgãos. Em Vetor, Cook explora um tema muito temido atualmente – o bioterrorismo.
São leituras eletrizantes, dinâmicas, empolgantes! Se você gosta do gênero, vale a pena ler! Fica a dica…Smiley piscando
Terminei de ler hoje e, já vou começar um de Jane Austen! É uma autora inglesa muito conhecida, e eu não li nada dela ainda. Logo, logo venho contar o que achei.
Xêrão!Rosa vermelha
Raquel

Nenhum comentário: