quinta-feira, 8 de abril de 2010

Eu não sei viver sem...

Esses dias a Elaine do "Um Pouco de Mim" fez uma postagem que eu achei legal, então resolvi copiá-la!... rss Trata-se de uma pequena lista de coisas que ela diz não poder viver sem. Fiquei pensando na questão e, não resistí e fiz a minha própria lista ! Fiz até uma montagenzinha pra ilustrar!! Vamos ver no que dá!..

Eu não sei viver sem...
  1. Deus: Sem a minha fé eu não estaria aqui. Sem fanatismos, sem nóias e preconceitos... Eu creio e pronto!
  2. Meu AMOR: Fala sério! O que seria da vida sem os doces e amargos momentos que o amor proporciona?!! Apesar de tudo, TUDO mesmo, amar sempre vai valer a pena!!
  3. Minha família: Aqui também cabe um "apesar"!.. rsss Apesar de todos os probleminhas, familia é tudo na vida gente. Meus pais já faleceram e eu tenho quatro irmãos, dois são mais do que especiais!... E eu digo sem medo de errar, eles são tudo na minha vida! É isso aí!!
  4. Minhas tintas e pincéis: Você por acaso sabe verdadeiramente o que significa trabalhar com o que se gosta?!! Sabe o que é não se imaginar fazendo outra coisa na vida?! Sabe o que é ser apaixonado por algo??! EU SEI!!! Simplesmente adoro minhas tintas, meus pincéis e tudo que eles me proporcionam! Companheiros fiéis nas minhas horas de tristeza e alegrias... Conforto, válvula de escape, terapia, paixão... Enfim...
  5. Música!!!!!!!!: Fico doidinha se não tiver uma musiquinha tocando enquanto arrumo a casa, enquanto estou na net, enquanto pinto... A vida fica sem graça, né?! rss Olha só, mas tem que ser música! Música boa, minhas músicas... rsssss
  6. Ler: Quer saber a verdade?! Se não tiver alguma coisa pra ler eu demoro a dormir e, às vezes, nem durmo mesmo. Adoro os "mundos" que visito quando leio... Meu Deus, e como a gente aprende coisas legais, conhece "pessoas" legais, lugares encantadores!!... Ler é muito massa!!!!!! ;-D
É isso! Essa é a minha lista.
E a sua? Conta pra mim!!!
Xêro, xêro, xêro!!!
Raquel

Nenhum comentário: