sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Eternidade...

Deixe-se eternizar no amor



















Nesta noite perdida no tempo,
me deixe ser a sua música predileta,
aquela que ao tocar o primeiro acorde
te faz recordar um sentimento,
esse sentimento sou eu…

Me deixe ser tua poesia,
aquela que rima com coração,
com esperança e sonhos eternos,
essa eternidade sou eu…

Me deixe ser o teu sonho,
daqueles que se sonha acordado,
com cheiro e cor de pecado,
com profundidade de recordações, uma viagem,
essa viagem sou eu…

Me deixe ser o que te guia,
o que te leva na noite enluarada,
me deixa ser teu lenço e enxugar essa lágrima,
esse abraço sou eu…

Me deixe ficar ao seu lado,
como estrela no céu,
como quem contempla a beleza rara da flor,
como quem admira a força do mar,
e tem tanto amor para dar,
que se compromete com o tempo,
eu não vou contá-lo,
para que ele não passe rápido demais…

Neste momento, o tempo de amar chegou,
o seu tempo, sou eu,
e grito aos quatro ventos,
eu te amo!

Paulo Roberto Gaefke

Nenhum comentário: