domingo, 10 de março de 2013

Quero a essência!

599009_321741464594833_1715330440_n

 

“... Sem tempo para lidar com mediocridades.

Não quero estar em lugares onde desfilam egos inflados.

Não tolero gabolices.

Inquieto-me com invejosos tentando destruir quem eles admiram, cobiçando seus lugares, talentos e sorte...

Lembrei-me agora de Mário de Andrade que afirmou: "as pessoas não debatem conteúdos, apenas os rótulos".

Meu tempo tornou-se escasso para debater rótulos, quero a essência, minha alma tem pressa.”

 

Rubem Alves

Um comentário:

Silvana Haddad disse...

Olá Raquel:
Por incrível que pareça, apesar de seguir seu blog, NÃO recebo suas atualizações.
De qualquer forma, passei pra te avisar que coloquei a imagem do seu cabeçalho na minha categoria Blogs que eu sigo e recomendo (está no menu horizontal, logo abaixo da imagem de título do meu blog).
Depois me visita pra conferir, ok.
Bjs.:
Sil

http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/