quinta-feira, 21 de março de 2013

Oração a si mesmo...

Nas horas graves, os olhos ficam cegos; é preciso, então, enxergar com o coração.

(Antoine de Saint-Exupery)

Quel 6

Eu =)

Bom Dia!

Quando tudo parece ter perdido o sentido, quando todas as razões, já não tem mais razão.

Quando a fé sofrer um abalo, você tem que se agarrar à única centelha que te une a DEUS.

Ela está dentro de você mesmo.

Ore...

Medite...

Mentalize...

Imagine...

Esta oração a si mesmo é aquela que você faz ao seu DEUS interior.

Não deixe que eu desista, quando ainda não concluir minha missão.

Não permita que eu pare, sem chegar ao meu objetivo.

Não me faça voltar, se o que eu preciso é seguir adiante, até onde eu determinei quando comecei a caminhar.

Me incentive a continuar sonhando e acreditando que realizar estes sonhos, é possível.

Mostre-me sempre uma nova possibilidade, quando eu me deparar com o impossível.

Me faça acreditar em mim mesmo, até quando eu já deixei de acreditar.

Me suporte, mesmo nos momentos que eu mesmo não suporto mais o peso do desânimo.

Não desista de mim, quando todos já desistiram e voltaram para casa.

E no final, quanto a vitória acontecer, mesmo que para o mundo pareça apenas uma “questão de sorte”.

Celebre, vibre, grite emocionado:

VALEU A PENA! EU CONSEGUI.

Mesmo que apenas eu me encontre só, com você na plateia.

Reforce a cada manhã a crença, que você pode conseguir e irá conseguir.

Se ainda insistir, uma tristeza em sua alma...

Sorria por desobediência.

Desobedeça essa tristeza que quer roubar-lhe o sorriso.

Pense nisso.

Tenha um Bom Dia HOJE !

 

Sigmar Sabin

Professor e Aprendiz da vida

 

Rosa vermelhaRosa vermelhaRosa vermelha

Hoje esse post é especialmente pra mim…

Recebi por email esse texto e, considero que seja um recadinho de Deus… Precisava muito “ouvir” tudo isso. Essa tristeza tem que ir embora! Não a quero mais por aqui!!!

Rosa vermelhaRosa vermelhaRosa vermelha

Nenhum comentário: