terça-feira, 9 de outubro de 2012

A verdade

208059_468262756529898_1143395977_n

 

A verdade, meu querido, é que a vida, o mundo dobra-se sempre às nossas decisões. Não nos esqueçamos das cicatrizes feitas pela morte.

Nossa plenitude, eis o que importa.

Elaboremos em nós as forças que nos farão plenos e verdadeiros.

 

Lígia Fagundes Telles

x1pc_jqddVOWRlRPZoRDmphyhb6MszB71rXZXVcYltJ93QabGdEIQUOLHyTUlnsRYZWRfsEGQr1mndkmPr6Me6UZLCrlCLBaF3KWQJnclKrt5An9W9T_2c1VWw2bRb2jNB1Ek94a7Bq4w0

Força pra viver profundamente!

Força pra viver diferente!

Força pra fazer dos sonhos, uma realidade pungente!

Preciso viver! Quero fazer por mim tudo que nesses 42 anos não me permiti... Tenho que perder o medo de arriscar, d

e me arranhar, de me esvaziar, escancarar, sorrir!

Sofrer??? Já sofro. E nada vivi!

Preciso amar... De fato!

Me amar, ser generosa comigo e pular!! Pular de cabeça nas entrelinhas da vida, me afogar nas sentimentalidades baratas que tanto me fascinam e AMAR!!!!!!

Viver!!!!!

 

Eu =)

x1pc_jqddVOWRlRPZoRDmphyhb6MszB71rXZXVcYltJ93QabGdEIQUOLHyTUlnsRYZWRfsEGQr1mndkmPr6Me6UZLCrlCLBaF3KWQJnclKrt5An9W9T_2c1VWw2bRb2jNB1Ek94a7Bq4w0

Um comentário:

Mari Rehermann disse...

Que lindo!! Estou tão encantada, mas tão encantada por este cantinho, que não pretendo sair tão cedo...tanta doçura me faz muito bem ao coração!! Permita-me ficar, amiga, e absorver essa energia contagiante que emana daqui!!

Muita luz e paz no seu caminho!!
Beijinhos!!♥