terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Venha despertar para você...

Pensamento:

O amor é a força mais sutil do mundo.

Mahatma Gandhi.

 

OOOHHH DEAR

 

Bom Dia

Inspirada por Robert Happé, um grande pensador da atualidade, decidi compartilhar algumas ideias dele, para plantar uma pequena semente do despertar no seu coração.

Ele diz que este período que vivemos, estamos fazendo história. No futuro vamos olhar para esta época e dizer que o Homem despertou, mas, O que é despertar?

Despertar significa tornar-se consciente de quem somos e o que representamos neste mundo e que só existem dois lados:

Ou, você representa o amor que você trouxe das estrelas para manifestar aqui neste mundo físico, ou você representa o poder do medo.

Com a globalização nos tornamos programados pelo medo. Todas as instituições e líderes colocaram em cima de nós, julgamentos, culpas, preenchendo nossa mente com um barulho tão intenso que não conseguimos mais ouvir a sutil voz do coração.

O despertar é um processo individual, onde você começa compreender mais de você para tornar-se um ser humano melhor, integrado com seus sentimentos, conectado com seu coração e com toda a natureza.

A princípio,quando você se conecta mais profundamente com seus sentimentos,você tem uma visão diferente da vida, você descobre que algo parece estar faltando.

E, o que esta faltando ?

Vou dizer: As pessoas não conseguem mais amar umas às outras. Trabalham por dinheiro em empregos e empresas que não gostam e que também não gostam delas, todos sofrem e ninguém muda.

Se você esta com medo, você não tem acesso a seu coração mesmo que a voz interior fale intuitivamente, você não escuta, você esquece o que é real: A centelha da divindade que você é.

A felicidade só acontece quando conseguimos nos expressar a partir do coração. Não da mente, não do medo.Sua mente não sabe nada, ela não tem gravada as programações desta vida.Ela não tem nenhuma sabedoria, a menos que você tenha tido a sorte de ter pais sábios, pais que nunca te julgaram,ou criticaram e que sempre te colocaram para cima.

Você teve pais assim ?

Esta é uma grande oportunidade de conectar com o amor e perdoar a todos eles, de parar de depender do fora e observar-se, conectando-se com seus sentimentos, com o intuitivo poder que reside em seu coração, esta força que esteve lá o tempo todo, te orientando e guiando.

A mente esta programada para ter lucro e cada vez mais lucro próprio se esquecendo do amor.

O poder não ‘e dinheiro, o ‘único poder que temos reside em nosso coração, e é o amor.Você precisa deixar o amor guia-lo,assim se tornaria mais criativo, vivendo sua missão de forma amorosa, praticando este amor em todos os relacionamentos. Afinal somos todos um e precisamos manter essa energia, esta força que só encontramos no amor.

Se você ama , você dá e você não quer nada de volta. Se você dá é porque esta contente, conectado e nada falta, porque você tem um amigo e esse amigo é você mesmo.

Quando você descobre este amigo, que é você mesmo, você quer torná-lo feliz e para isso, você para de julgar e se comprometer com o que os outros esperam de você e faz apenas o que traz felicidade para sua vida,conectado a verdade do seu coração, tornando a sua vida melhor e o mundo ao seu redor melhor, pois você esta exercendo o seu poder de ser quem você é, amorosamente, vivendo uma vida com entusiasmo.

Você sabia que a palavra entusiasmo vem do grego “En Theos”, que significa em Deus? Assim você passa viver o Deus que existe dentro de você.

Para isso você precisa ter coragem, abandonar o medo e seguir o seu coração. Não digo que esta é uma tarefa fácil, sair de uma situação de conforto e partir para a aventura de ser o melhor de você, mas posso te dizer por experiência própria, vale muito a pena!

Pense Nisso...

Tenha um bom dia hoje !

 

Claudia Malavasi

Rosa vermelha

Nenhum comentário: