quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Êêêê!!!!

Mais um ano se passou…

42-anos-parabens

Mais alguns momentos na minha história de vida!

Esse ano não foi dos mais fáceis pra mim, mas passou! E aqui estou, preparando uma nova fornada de coragem para enfrentar os desafios que me esperam… Aguardando as alegrias que mais esse ano de vida me trará!

Agradeço humildemente a Deus por TUDO!!! Desde a maior tristeza e decepção (que me ensinaram muito!), até a mais ínfima alegria (que suavizou meus dias!). Tudo passou!

Estou feliz e cheia de esperanças! Que venha 2012!

funphotobox240538tvrort

Xêrosss carinhosos e obrigada a todos vocês que sempre estão por aqui!

Tenham um lindo e abençoado natal e um Ano bem novinho, cheinho de coisas boas!! =D

Um comentário:

Aaliyahrj disse...

Passando para desejar uma noite de Natal abençoada para você e sua família e aproveitando para dar-lhe os parabéns!
Seguir seu blog me faz muito feliz! Obrigada por compartilhar tão lindas mensagens!
Bjoks e Feliz Natal