domingo, 27 de novembro de 2011

A palavra é poderosa porque representa o seu pensamento​....

...E o seu pensamento representa a sua alma em ação!

 

1272729516Ibc36gD

 

Como ser humano e inteligente que você é, comece a prestar mais atenção  nas palavras que estão saindo de sua boca. Preste atenção nos  pensamentos que você vem cultivando.

Quando você passa a ter consciência de que é responsável pelos  pensamentos, pelas palavras e pelos seus atos, começa a ficar mais dono  de si mesmo e do seu destino! Acaba compreendendo melhor melhor o seu  papel no mundo e descobre a sua missão a cumprir. Você é um agente  transformador, viu?

Já percebeu como sempre tem alguém para ouvir o que você fala? Sim, você  é importante para muitas pessoas. Sua opinião, sua crença, sua postura,  sua fala tem sido motivo de vida e de luz para os outros. É por isso  que a responsabilidade do som que sai de você se multiplica ao infinito.  Mesmo quando conversa com os seus próprios botões, tem sempre alguém  ouvindo: sua própria Alma e o Universo. Tente conversar com a Lua. Conte  seus segredos, fale das suas aflições e esperanças.

A palavra é poderosa porque ela representa o seu pensamento! E o seu  pensamento representa a sua alma em ação! Se você tem palavras duras,  ríspidas, agressivas, colherá respostas da mesma categoria. Mas se  cultivar palavras otimistas, doces, alegres e motivadoras, com certeza  colherá os seus frutos bons!

Palavras otimistas querem que a vida fique mais bela, sabia? Então deixe a sua vida mais bela, pô!

Nunca deixe que um pensamento ruim faça ninho em sua cabeça! Dê um chega  pra lá nesses pensamentos ruins! E vigie mais as suas palavras  lembrando sempre que é melhor calar do que machucar sem necessidade!  Aliás, prefira morder a sua própria língua do que soltar veneno por ela,  tá?

Incentive-se, eduque-se e treine-se para que de sua boca saia somente  elogios, palavras doces, amorosas, gentis e de reconhecimento ao outro!  Valide e valorize mais os aspectos positivos de cada pessoa que está ao  seu lado!

Bom Dia! Bom Divertimento!

"Tenha certeza de uma verdade: você precisa de pouca coisa neste mundo.

E das poucas coisas que precisa você precisa muito pouco"

Luis Carlos Mazzini

--

Postado por  Marceli Marini  no  Renovando Atitudes  em  8/01/2011

Recebi esse texto por email

divide

2 comentários:

Aaliyahrj disse...

Já diz o provérbio chinês:
"A palavra é prata, o silêncio é ouro".
Bjoks e ótima semana!

sandrafofinha disse...

gostei muito do texto. sim nós temos que nos responsabilizar pelos nossos actos,só e apenas nós somos responsaveis pelas coisas que fazemos. um beijinho,boa noite!!