domingo, 13 de novembro de 2011

Eleve seu pensamento​...

Pensamento para um Bom Dia HOJE:

                      Acredita no teu próprio pensamento. (…) Senão amanhã um estranho dirá, com magistral bom senso, exatamente o que pensou e sentiu desde sempre e você será forçado a receber de outro, envergonhado, a própria opinião.

            (Ralph Waldo Emerson)             

         

tumblr_lh3ul7vKat1qefyomo1_500

 

Olá!

Hoje eu vim aqui para desejar que você tenha um dia maravilhoso. Que seus pensamentos sejam elevados, voltados apenas para o seu bem e o bem da humanidade. Que você concentre-se na realização dos seus bons propósitos. Que você deseje a própria prosperidade e daqueles que lhe são queridos. Assim a vida lhe abençoará com uma colheita farta de alegrias e conquistas.

Faça de hoje um dia especial, elevando seus pensamentos.

Em todos os momentos, lembre-se de que cada um dos seus pensamentos exerce um efeito sobre você. Assim, como escreveu Shakespeare: "Nada é bom ou ruim, mas o pensamento faz com que seja".

Por isso, eleve seus pensamentos mentalizando coisas boas, positivas. Mesmo que elas não se concretizem hoje, pode apostar que, pelo menos, uma energia boa vai pairar no ar e a resposta virá a qualquer momento.

Uma coisa importante você não esquecer: “Nossos pensamentos regem os nossos dias”.

Recentemente aprendi algumas lições muito interessantes, que eu quero dividir com você.

Parte desse aprendizado é que devemos: Evitar tornar-se um(a) carregador(a) de energias negativas!

Eu sei que isso pode lhe parecer um pouco estranho. Mas é para causar uma parada e fazer pensar, refletir.

Por isso, que eu já comecei chamando sua atenção, ou melhor, estou lhe pedindo para elevar o pensamento. 

Se você se perguntou como fazer isso? Fale bem da vida para ela falar bem de você! Seja inteligente, por que viver bem é uma questão de inteligência.

Acredite que você tem dentro de si, uma força muito poderosa, que pode chamar de DEUS, de CRIADOR, ou outra denominação que lhe seja conveniente. Mesmo que você nem acredite com toda convicção, ela estará sempre com você.

Independente do que a vida apresentar como dificuldades ou obstáculos, você sempre terá no mínimo duas opções: Enfrentá-los e lutar até vencer ou desistir.

Importante é que você saiba, que por onde você passa deixa uma marca, sua impressão. Mesmo uma pessoa que se considere insignificante ou está muito para baixo, deixa o rastro de suas energias. Essa "energia", é a marca ou impressão e é ela quem atrai as coisas boas ou ruins para a vida.

Não acredita?  Quer saber como isso funciona?

Por exemplo: Você sofre uma decepção e isso faz você se sentir desanimado e pra baixo. Você sai na rua de cara fechada, literalmente de "cara amarrada", seu rosto carregado de dor, vai transparecendo para o mundo que você não esta bem. Onde você passar, deixa a marca, a energia de quem não esta bem. Que funciona como um imã, atraindo energia ruim igual, que vai se somando e tornando a situação cada vez pior.

Agora, pense na consequência disso?  Você vira uma espécie de "caminhão de lixo", recolhendo tudo o que não presta pra si e carregando.

Talvez você nem acredite nisso, mas se você já passou por algum momento ruim em sua vida, sabe muito bem que, quanto mais uma pessoa sofre e reclama, mais ela afunda.

Convenhamos, que se você esta triste, esta chorando pelos cantos, parece que ai que só chega notícia ruim, não é mesmo?

Então, como então você pode tratar de se proteger disso?

Bem, o segredo está em: “Elevar Seus Pensamentos”.  Quando você perceber que a tristeza ou uma coisa ruim se aproxima, trate de se livrar dela o mais rápido possível. Use o seu lado racional, quero dizer: use o cérebro. Estabelecendo pensamentos e atitudes positivas. Procure se amar, gostar de si. Imaginar que há uma saída, uma solução para aquela situação.

Portanto: Pense positivo, seja positivo, sempre. Deseje que coisas boas venham para sua vida. Você irá se surpreender com um mundo melhor à sua volta. Surgirão respostas para suas dúvidas e resultados antes nem imaginados.

Pense no melhor, deseje o melhor e acredite

que você só merece o melhor!

Tenha um Bom Dia HOJE!

 

Sigmar Sabin

Professor e Aprendiz da vida

70flores3dy7

Nenhum comentário: