segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Desafio literário

Recebi esse desafio da minha irmã Rosalin, do blog Indiviso. Achei bem legal!! É só responder às perguntas e passar pra cinco amigas. Vamos lá…

393641_216924685045214_100001830523070_521619_575627244_n

 

Perguntas:

1. Existe um livro que lerias e relerias várias vezes?

Tem um de Sidney Sheldon “ O Reverso da Medalha ”. Na verdade já li umas três vezes  rsss  Muito bom! Daria também um filme excelente!!!

 

2. Existe algum livro que começaste a ler, paraste, recomeçaste, tentaste e tentaste e nunca conseguiste ler até o fim?

O livro “ Memórias de Um Suicida” de Yvone do Amaral Pereira. Acho que na época que tentei ler não estava muito legal, resolvi parar e deixar pra depois… 

 

3. Se pudesse escolher um livro para ler para o resto da tua vida, qual seria ele?

Tem vários! Vou citar apenas a série “Operação Cavalo de Tróia” de J.J.Benitez. São maravilhosos! 

 

4. Que livro gostarias de ter lido mas que, por algum motivo, nunca leste?

Na verdade tem vários que ainda não li e estão na minha lista… 

 

5. Que livro leste cuja “cena final” jamais conseguiste esquecer?

Viiixee!! Quem disse que eu lembro?!!  rssss 

 

6. Tinhas o hábito de ler quando eras criança? Se lias, qual era o tipo de leitura?

Lia  muitos gibis, livros não lembro. 

 

7. Qual o livro que achaste chato e mesmo assim leste até o fim? Por quê?

Quando não gosto de um livro paro de ler e deixo pra lá, sem culpa alguma! =D

 

8. Indica alguns dos teus livros preferidos.

O Reverso da Medalha de Sidney Sheldon

A série Operação Cavalo de Tróia de J.J. Benítez,

O Mundo de Sofia de Jostein Gaarder,

A trilogia Os Pilares a Terra de Ken Follett,

O Alquimista de Paulo Coelho…

Tem tantos! =D 

 

9. Que livro estás a ler neste momento?

Um livro curioso… Estou gostando muito! É o “ O Futuro da Humanidade” de Augusto Cury

 

10. Indica cinco amigos para o Desafio Literário.

Vou fazer diferente. Deixarei o desafio aqui, pra quem quiser levar e responder. Pessoal, fiquem à vontade pra levar aos seus blog e, depois, me avisa pra eu te fazer uma visita e ver suas respostas, tá?!! =D

Xêross

Nenhum comentário: