terça-feira, 11 de outubro de 2011

Quero Ficar Com Você

180235737_lnVP6I3C_c 

Imagem Pinterest

 

Todo mundo tem na vida

Uma história pra contar

Um amor que já viveu

Um alguém pra lembrar

 

E quem dera eu ter tido

Chances pra dizer

Que sem você não quero ficar

Quero ficar com você

 

Quero ficar com você

Não ligo pro que os outros

Vão dizer sou feliz e não posso negar

Ao teu lado meu bem pode crer

 

Quero ficar com você

Não ligo pro que os outros

Vão dizer sou feliz e não posso negar

Quero ficar com você

 

Todo mundo quer na vida

Um tempo pra fazer

Coisas que ainda não fez ou

Fazer Tudo de novo outra vez

 

Eu só quero ter um tempo pra

Te convencer

Que não deixo ninguém mais ficar

Entre eu e você

 

Contra tudo no mundo

Uma luz no escuro

Apesar de suas doces loucuras

Das brigas tão tolas, tão absurdas

Nosso amor se supera é constante, É de pedra.

Nem o tempo nem o vento

Nada o desintegra

vem amor que a Cama nos espera

pois a noite foi feita

Pros nossos momentos estou sempre

Pronto pra você te querendo

 

Bem ou mal a gente sempre se entende

E todo mundo vê

Mas eu não vou mudar seu jeito de amar

Nem o seu jeito de ser.

 

Sampa Crew

barrita (1)

Nenhum comentário: