domingo, 30 de outubro de 2011

Especialmente no seu aniversário…

Pra Você

 

tumblr_lip5ou8yWJ1qefyomo1_500

 

Eu quero ser pra você

A alegria de uma chegada

Clarão trazendo o dia

Iluminando a sacada

 

Eu quero ser pra você

A confiança o que te faz

Te faz sonhar todo dia

Sabendo que pode mais

 

Eu quero ser ao teu lado

Encontro inesperado

O arrepio de um beijo bom

Eu quero ser sua paz a melodia capaz

De fazer você dançar

 

Eu quero ser pra você

A lua iluminando o sol

Quero acordar todo dia

Pra te fazer todo o meu amor

 

Eu quero ser pra você

Braços abertos a te envolver

E a cada novo sorriso teu

Serei feliz por amar você

 

Se eu vivo pra você

Se eu canto pra você

Pra você

 

Paula Fernandes

Meu menino

Hoje eu trouxe a Paula Fernandes pra te falar do que sinto…

Hoje é o seu dia e eu não poderia deixar de vir aqui te dizer que a minha vida só é vida tendo você comigo. Pra te falar que as cores, sons e cheiros que me rodeiam são mais nítidos quando estamos juntos. Quando estamos um no outro…

Amo você cada vez mais! Sempre!!

Que mais este ano da sua vida venha especialmente te trazer realizações, alegrias, sucesso, saúde e paz! Por que amor você já tem…  =D O meu!! Enooooormeee e, eterno! rsss

Felicidades Bebê Coração vermelho

Nenhum comentário: