terça-feira, 23 de agosto de 2011

Enxergue a vitória

Como o meu celeiro foi arrasado pelo fogo,

nada me impede a vista da lua brilhante.

(Masahide).

olhe como brilham para vc

Imagem daqui

Assim é a pessoa vencedora: ela enxerga além das aparências.

Na sua frente somente a vitória.

O medo, os problemas, as muralhas, são apenas parte da caminhada, obstáculos que a sua determinação está pronta para vencer.

A pessoa vitoriosa conta com uma força que ultrapassa o "natural", e tem a certeza, a convicção de que nada, nem ninguém vai impedi-lá de realizar seu objetivo, e quando esse objetivo é para o crescimento do bem, do trabalho, do amor, da paz, da responsabilidade, então, apesar das milhares de dificuldades que possam tentar atrapalhar a sua realização, vai acontecer de maneira concreta, firme e estabelecida.

A conquista dos vitoriosos é cimentada, é forte, tem colunas que se apóiam na sua determinação, fé e certeza do merecimento. Nada pode abalar essa estrutura.

Já os que se abalam com as primeiras gotas da chuva que nem chegou, não há outra solução a não ser a mudança de atitude, na renovação dos pensamentos, e isso não se faz sem muito amor ou muita dor.

Infelizmente, muita gente ainda não se ama o suficiente para sair do muro das lamentações e partir para a luta diária como um leão disposto a caçar o melhor jantar, saem como gatos assustados, com medo das feras que rondam as conquistas. Então, só resta a dor, essa companheira silenciosa que opera as mudanças quase sempre sem anestesia.

A visão da vitória está dentro de você. Você é grande, tem poder para muito mais do que tem feito, explore-se, descubra-se, e renove-se, a batalha está apenas recomeçando, e eu tenho certeza que a vitória já é sua!

Eu acredito em você

 

Paulo Roberto Gaefke

 

barra127zk4

Nenhum comentário: