domingo, 21 de agosto de 2011

Como é bom viver!

Para os que tem pressa;

um por do sol de perder o ar.

Para os que estão sem energia;

toda a força do mar.

 

1252658314QpD9dHS

Para os que estão cheios de dúvidas,

o parto de uma vida.

 

Para os que andam por andar;

os passarinhos voando em formação.

 

Para os que amam e sentem solidão;

os olhos de um cão abandonado.

 

Para os que foram e não voltaram;

a brisa da tarde que passa refrescante;

 

Para os que já perderam o sono,

o brilho da lua e das estrelas, inebriante…

 

Em tudo você poderá ter dissabores,

em todos poderá enxergar inimigos.

Em qualquer situação, ter o bem e o mal.

Mas a opção, os olhos são seus.

 

Cópia de borboletas_na_flor

 

Em tudo, eu vejo Deus!

No imperfeito, eu enxergo a perfeição,

e mesmo na dor, na doença ou na morte,

sinto a presença de Deus, muito forte,

Pois tudo é semente e fruto,

tudo é resultado matemático do que fazemos,

das nossas escolhas.

Como posso culpar alguém?

 

Para o dia que começa, uma oração,

para o meu corpo, alimento,

para a alma, sustento,

para a vida; consagração.

 

peaceful454a

 

Dou Graças ao Senhor,

por tudo e por todos.

Principalmente por você,

que hoje vai se superar, vai vencer,

e no final do dia, saberá agradecer.

Dizendo apenas:

Deus, como é bom viver!

Eu me emociono por você!

 

Paulo Roberto Gaefke

5585743_MTCZB

Um comentário:

Gisele disse...

Nossa que mensagem tão linda...
Nossa que mensagem tão cheia de
felicidade,força de vontade, tem
até cheiro de café quentinho com
bolacha "maria".
Bola de meia,bola de gude...Lá,Lá...
Milton Nascimento.
Obrigada Raquel !