sábado, 2 de julho de 2011

Cantar para os males espantar…

Flora

ALE 440a

 

Se eu pudesse pensar em ti

sem vontade de querer chorar

sem pensar em querer morrer,

sem pensar em querer voltar

 

Essa dor que eu sinto agora

é uma dor que não tem nome

e meu peito devora e come

e fere e maltrata sem matar

 

No roçado do meu coração

há um tempo de plantar saudades

há um tempo de colher lembranças,

prá depois com o tempo chorar

 

Flora meu sertão florido

aflora o meu peito só

teu amor é um fogo,é um fogo,é um fogo,é um fogo

dos meus olhos tição

teu amor é um fogo,é um fogo,é um fogo,é um fogo

dos meus olhos tição.

 

Ednardo

3923959283_9aa71fcc79_large

Um comentário:

Gisele disse...

Muito bonito este poema.
E agora o que fazer com essa manhã desabrochada a pássaros?
Manoel de Barros