sexta-feira, 24 de junho de 2011

Oração

burlapdoily5

Obrigada Senhor,
Por tanta sorte que me dás!
Pela luz do meu olhar
Pelo sorriso dos meus lábios
Pela saúde de corpo e do espírito
Pela boa noite de sono
Pela alegria do amanhecer!
Yvone

65

Obrigada também Senhor pelo dom do refazimento… Sem ele o que seria de nós ao sofrermos as desilusões nesse mundo!

Muito obrigada pelo dom da paciência que me deste e, que me fazem esperar que se faça a Tua vontade!

Agradeço principalmente pelo dom de amar! Os que me amam, os que me odeiam, os que me ignoram, os que merecem e, principalmente quem não merece!

Sei bem que sou cheia de defeitos Senhor, e, sei que sabes disso melhor que eu… Tô tentando melhorar um tiquinho todos os dias… Tem paciência comigo, tá?!

Te amo! :0D

Um comentário:

Gisele disse...

Linda oração.
Como tiveres semeado, assim hás de colher.
Cícero.