sábado, 7 de maio de 2011

Feliz Dia das Mães!!

08122009005413000126026

Toda mulher é mãe!

Mesmo que nunca tenha gerado um filho, mesmo que nunca venha a gera-lo. Toda mulher é mãe, primeiro da boneca, mais tarde dos irmãos, casada é mãe do marido.

Sem filho, será mãe adotiva. Entregará a alguêm os beneficios do seu amor, os sobrinhos, os filhos alheios. Uma causa justa.

Não basta somente um dia para consagrar às mães, porque o seu amor e o seu carinho foram, são e serão sempre intermináveis. É uma história que não tem começo nem fim, porque nossas mães nos sonharam muito antes de nossa existência uterina, nos amaram bem antes de ver as nossas faces - e nos pressentiram um futuro feliz quando ainda nem éramos presentes.

Não basta apenas um dia para agradecer tudo o que nossas mães fizeram por nós. Se raras são as palavras para traduzir todos os gestos e afetos que recebemos de nossas mães, generosas são as lembranças de sua sabedoria e ensinamentos.

Não basta um dia. O Dia das Mães é um dia para sempre. Porque as mães são infinitamente ternas. E sempre eternas.

A maternidade e irreprimível, como uma fonte de água que uma pedra obstrui, ela vai brotar adiante.

A maternidade não tem fronteira, não tem cor, não tem preferências.

E das poucas coisas que se bastam a si mesmas.

Tem sua própria devoção : a Esperança.

Tem sua própria ideologia : o Amor.

Saúde, paz e força em todos os momentos de sua vida.

131

Eu já não tenho a minha mas, lá onde ela está, sabe e sente todo o amor que eu lhe dediquei a vida inteira! Infelizmente não sou mãe, não fui agraciada com essa benção, mas mesmo assim me sinto um pouco mãe de meu irmão mais novo… rsss Tenho um amor muito especial por ele!! 

Pra vocês que são mães e/ou ainda tem suas mães, eu desejo um dia cheio de alegrias!!!

Xêrosss

2 comentários:

Gisele disse...

Feliz dia das mães pra todas nós !
É isso no fundo somos mães de algunha
forma e isso é lindo demais...

Gisele disse...

Feliz dia das mães pra todas nós !
É isso no fundo somos mães de algunha
forma e isso é lindo demais...