terça-feira, 17 de maio de 2011

Acredite e voe bem alto...

Pensamento para um Bom Dia HOJE:
      Nunca se deve engatinhar quando o impulso é voar.            
            (Helen Keller)

voando1

          Booommm Diiiaaa!!!!

Com este jeito bem festivo, que eu espero a chegada de uma nova semana.  Pois é hora de soltar a imaginação, abrir as asas e voar. Mas, voar bem alto, como uma Águia em busca de alvos bem mais ousados!

Você poderia me perguntar, então: Mas como vou voar alto igual a uma Águia, sendo um pequeno pardal?

Bem, se você souber a resposta, conte-a para todo mundo que você conhece!

Sabe por quê? 

É muito simples!

Muitas vezes somos pardais querendo ser águias. Mas por nossa natureza ser diferente, não fazemos nada a não ser ficar o dia inteiro observando.

Quantas vezes você já não se deparou em pensamentos, devaneios, querendo ser alguém, fazer o que alguém faz ter o talento de outra pessoa. Conseguir o sucesso dela. Mas tudo ficou tudo só na imaginação?

Então, que tal descobrir que mesmo sendo um pequeno pardal, poderá libertar a gigante águia dentro de si e alçar voos muito mais altos?

Então vou deixar aqui, minha sugestão: Voar alto, muito alto, onde as águias conseguem alcançar. Mesmo sendo um humilde pardal. È possível!  Basta você acreditar, ser capaz e se mexer para chegar lá.

Vamos voar então?

Voar para que seu dia seja mesmo um Bom Dia HOJE.  E que sua semana seja ótima. Que Fantástico, não seja apenas um programa dominical de televisão, mas todos os momentos que você empregar em seu voo mais alto!

Mas, lembre-se de algo muito importante:

Para tornar-se eficiente em seu voo, é necessário muito treino. É o treino que dá conhecimento, fortalecimento e compreensão para que possa dar realidade a teus sonhos.

Sem por em prática a tua vontade, o teu sonho sempre será apenas um sonho.  Esta realidade é apenas para aqueles que não temem quebrar limites, crenças, conhecendo o que deve ser realmente conhecido.

Um pardal poderá, sempre, voar tão alto quanto uma águia, se esta for sua vontade. 

Tudo é possível para aqueles que compreenderam que são seres livres. Por isso, basta acreditar e confiar na capacidade de aprender e então ser feliz com sua escolha.

Pense Nisso Hoje...  Acredite e Voe Bem Alto.

Tenha um Bom Dia HOJE!

Sigmar Sabin
Professor e Aprendiz da vida

BDR_Flower_Butterfly_thumb

Um comentário:

Gisele disse...

Que Deus continu nos dando muita luz,
paz e felicidade. Que esta felicidade seja dividida .
Que ninguém saia da nossa presença
sem isso.
Lindo texto.