domingo, 6 de fevereiro de 2011

Tudo muda agora!


Eu sei que os sonhos habitam lugares distantes.
Sei que eles são feitos de pensamentos que se repetem,
que nós, sem palavras mais profundas, chamamos
simplesmente de "*desejo".
Eu desejo, que os seus sonhos mais antigos,
virem prioridades no Universo.
Que eles se realizem com urgência.
Que você acenda a luz da fé,
que é a nossa "luz de emergência",
e grite para dentro da alma:
-eu mereço realizar meus sonhos,
conquistar os meus desejos.

ACREDITE!
Tudo começa ser transformado agora,
neste exato instante onde se encontram:
o desejo, os sonhos e a fé.

E é dessa mistura poderosa, que nasce a realização,
fruto amadurecido da razão,
que é feita da mais pura emoção.
Acredite, tudo muda agora.
porque já é tempo, já é hora!

Quem já sabe o que quer,
não precisa esperar mais nada,
pois já é tempo de realizar!

Eu acredito em você
Paulo Roberto Gaefke 


Nenhum comentário: