terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Desejo que você Sonhe e Que tudo se realize...

Pensamento para um Bom Dia HOJE:
Misericórdia é uma palavra pouco usada. Mas o que ela realmente significa? Não julgar o próximo, usar palavras gentis ter compaixão pelos outros. Que você seja agraciado com tudo isso em seu caminho!
(Caroline Myss )

!cid_000a01cad700$77d4ff60$0601010a@d0b9e77d59c54b4

Olá!
Ao finalizarmos nossa jornada de mais um ano, olhamos primeiro para o que passou, contabilizando os dias vividos.
Se alguns foram dias de angústia, incerteza, daqueles que talvez imaginássemos que não chegaríamos ao nosso objetivo.
Também, houveram dias de alegria, de festa, de comemoração. Daqueles que desejávamos de todo coração que não terminassem.
Mais, um ano completa seu ciclo, para que possamos avaliar o que passou. As amizades que cultivamos, o bem que espalhamos e os corações que alegramos. Para por um instante relembrar o caminho trilhado até aqui e poder dizer com certeza: Valeu a pena!
Por isso, neste final de ano Eu tenho muitos motivos para celebrar, um deles com certeza é você. Que acreditou e confiou neste projeto do Bom Dia HOJE, que me permitiu dividir contigo até os meus momentos de maior tristeza e nos tornamos companheiros de jornada diária.
Isso permitiu que pudesse nascer uma amizade, que irá nos acompanhar no ano que logo inicia, para que possamos trilhar novos caminhos, sejam eles: curtos ou longos, suaves ou tortuosos, talvez até cansativos. Mas vamos seguir confiantes e alegres.
Por que:
Nenhum caminho é longo demais quando um amigo nos acompanha...
Quando procuramos nas recordações, aquelas que me deixaram um gosto duradouro, quando fazemos o balanço das horas que contaram em nossa vida, descobrimos aquelas que fortuna alguma nos teria conseguido comprar. São as horas que juntos viajamos, por estradas, pelo tempo ou simplesmente em momentos de boa companhia, compartilhamos ideias.
Ao findar este ano e na expectativa do novo ano que se aproxima, quero não só desejar um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, como uma gravação repetitiva, que todos desejam ano após ano.
Meu desejo é que o Feliz Natal vá muito além da festa máxima da cristandade e Próspero Ano Novo seja muito mais do que uma frase de efeito de fim de ano.
Desejo com o FELIZ, muitas realizações pessoais e profissionais para você todos os dias!
E NATAL é se preparar para um nascimento dentro de você, de um ser humano, mais humano, de uma pessoa renovada, mas, amadurecida. Determinada, corajosa e motivada todos os dias.
PROSPERO é o desejo, de que você consiga realizar um sonho seu. Não importa o tamanho desse sonho. Importa que você o realize. Mas para que esse próspero tenha sentido e funcione, não sonhe algo e pense na impossibilidade da sua realização. Sonhe e visualize o sonho se realizando, mas vá á luta para que isso se concretize.
ANO não é só um período de tempo medido em meses, mas um universo de infinitas possibilidades e NOVO, não é só um novo calendário, uma nova agenda, mas a renovação de propósitos.
Ao lhe desejar um FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO, desejo que você tenha, muita força, fé, coragem, determinação para vencer. Mesmo que seja apenas mais um dia, na caminhada rumo á um objetivo.
Desta forma eu acredito que o meu desejo fica mais completo: que logo 2011 chegue como todos os anos chegam: Com festas, com brindes, com alegria e comemoração. E você, ao fazer seus pedidos, estes sim sejam verdadeiros e que você tenha disposição para realizá-lo a partir do primeiro instante do novo ano e no decorrer dos próximos 12 meses com seus 365 dias, nas próximas 8.760 horas, em seus 525.600 minutos com seus 31.536.000 segundos.
E desejo do fundo do meu coração, que nestes momentos no próximo ano, como neste que finaliza, possamos continuar juntos, como AMIGOS de Verdade.
Feliz Natal e que seu próximo ano seja Próspero em saúde, paz, novas amizades, amor e abundância todos os dias.
Tenha um Bom Dia HOJE. E até Janeiro!

Sigmar Sabin
Professor e Aprendiz da vida

4881362_JZwO8[3]

Faço minhas as palavras do professor…

Tudo de melhor pra todos vocês e, até 2011!!!

Raquel

4881362_JZwO8[5]

Nenhum comentário: