sábado, 12 de junho de 2010

Only for you...


é o medo e o desejo...
é a desconfiança e a esperança...



é o grito e o silêncio...
é o gelo derretendo o fogo...

Eu e você frente a frente
é ter sempre que me confrontar,


encarar os meus erros e as minhas razões,
as minhas verdades e as minhas ilusões,


o meu poder e a minha impotência,
a minha liberdade e os meus limites...


Quando eu tô na sua frente eu sinto toda a minha dor!
Mas...


Pelo dia de hoje, por você, por mim, por nós!
Que apesar de todas as impossibilidades e desencontros, o nosso sentimento vença!
Que um dia, seja lá onde for, seja quando for, nós possamos olhar pra trás e sentir, de verdade, que TUDO valeu a pena!!
Amo você assim... sem medida, sem explicações e sem medo!
Amo você e pronto! rss Pra quê entender?!!

Xêro, xêro, xêro...

Nenhum comentário: