quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Sobre mim...


"Minha alma tem o peso da luz.
Tem o peso da música.
Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita.
Tem o peso de uma lembrança.
Tem o peso de uma saudade.
Tem o peso de um olhar.
Pesa como pesa uma ausência.
E a lágrima que não se chorou.
Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros."

Clarice Lispector

E, em meio a toda essa solidão surge a certeza que fiz o que estava ao meu alcance, fui até onde a minha razão permitiu - talvez o coração tivesse avançado um pouco mais... rsss - resisto ainda, insisto em ser feliz de uma forma especial (não da única, mas muito especial!...), persisto... só não sei até quando.

Tudo valeu a pena. Tudo vale a pena. Cada dor, cada decepção, as lágrimas...Só não vale desistir!

Ainda estou aqui! rs

Raquel

Um comentário:

Gisele disse...

Que coisa linda de se lê,sabe querida
tem uma frase de um filme que vi que
nunca mais esqueci:

É melhor toda essa
dor do que nunca ter
sentido nada.
Eu amo.
Eu amei.
Eu amarei.

Nada nesta vida é de tudo ruim,sempre há algo a se aprender.