terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Promoção da Elaine!





Esse lindo selinho é da promoção do blog da Elaine. Se liga aê!!!


"Você leva o selo, posta em seu blog, completa a frase que está no selo e convida mais 3 pessoas para participar, sem esquecer de dizer a cada uma para me avisar que está participando. E nos comentários deste post você diz qual livro gostaria de ganhar se for um dos premiados."

Pensei bastante... O que eu quero realmente em 2010?!!

Que coisas eu poderia desejar num início de ano assim... novinho em folha??? Pensei, pensei, pensei e, ao invés de uma coisa vou fazer uma mini lista!... rssssss Vamos a ela!!

Em 2010 eu quero...


Pra esperar por tudo que Deus quiser me dar!! Pra conviver com as situações difíceis dessa vida.

Quero aprender a ser mais paciente! Muito mais! Sempre mais!!

Pra viver mais e melhor!!



e

Toda a paz do mundo!! Paz que eu mesma quero a aprender a fazer e ser!!!

Vou passar o selinho pra uma pessoa só! (inverti as regras da promoção!... rsss)

Uma pessoinha pra lá de especial pra mim!!!! Clica aí no nome dela e dá uma olhada no que ela anda fazendo!...

Rosalin O QUE VOCÊ QUER EM 2010???!!!! Diz aí!!!!!

Nenhum comentário: