quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Sobre a vida… e eu!

aaa

Eu descobri o meu jardim!!! Agora sim eu sei como chegar lá!!!

th_12828 th_0655c1_04n

É um lugar encantador!… Sempre que posso, ou que sinto necessidade estou por lá! Nada de fuga. É um lugar de descanso e refazimento… Um lugar especial onde busco forças pra continuar!..

th_06327_06

E como diz a Ana Jácomo, sempre trago de lá algumas mudas de sol pra me ajudar a atravessar os trechos escuros da minha caminhada, a suavidade e refrescância da brisa dos bons pensamentos, o perfume das flores das poucas e sinceras amizades, o calor e o aconchego de um amor que nasceu aqui dentro de mim (e que não deixarei escapar!… rss), o cantar suave dos pássaros e a simplicidade e clareza das borboletas que convidei pra enfeitar a minha vida.

Rosalinth_0624o_007n

Narlath_06613m_03nNegão

Das pessoas que levo comigo, em meu coração, pouco tenho a falar… São poucas, mas significam demais pra mim. Com elas compartilho meus pensamentos, minhas palavras, meus sentimentos… E sigo.

29

th_0655c1_03n

Sigo sempre com a esperança de mais dia, menos dia, a realização de uns poucos e valiosos sonhos aconteça!!

Rssssssss

Xêross

Raquel

608289q08o3aylgm_thumb[2]

Um comentário:

Gisele disse...

Querida que você consiga sempre
cultivar as verdadeiras amizades.
Amizade é o amor sem asas.
É muito importante ter amigos.