sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Semper Fidelis


Semper Fidelis

Ansiosamente espero encontrar Tua luz
Para abrilhantar este rumo evolutivo
Desesperadamente almejo abandonar esta cruz
De ignorância, crenças e desejos que agora sou cativo

O brilho do sol já regozijou meu ser
A constância da água já revitalizou minha alma
Mas sua brevidade fez cada sentimento perecer
Estrangulando a felicidade como a mão quando fecha sua palma

Necessito de Tua inspiração para evoluir
Preciso Te encontrar para me conhecer
Pois se Tu não apareceres tenho medo de cair
No vácuo do ego que escraviza todo meu ser

Já Te procurei na eternidade de um segundo
Busquei-Te na magnânima beleza de um jardim
Mas lá apenas encontrei um diferente mundo
Onde o tempo não era tempo e o jasmim não era jasmim

Talvez me reste como derradeira esperança
Abandonar tudo para no todo Te encontrar
Desapegar-me deste adulto para ressuscitar a criança
Que com a inocência Tua mão poderá alcançar

Mas se neste augusto intuito não conseguir chegar aos Teus pés
Seguirei andando por estes tortuosos caminhos
Consciente de que chegarei a Ti por meio de inabalável Fé
A qual me suspira que em Tua venerável pousada, aguarda-me um iluminado cantinho.
(Tadany 03 02 07)

Nenhum comentário: