sábado, 19 de dezembro de 2009

Quando estou com você...


Quando estou com você

Eu não preciso nem sonhar

Tenho as estrelas e o luar

Tudo é lindo pra mim

É lindo sim

Quando estou com você

Não sei direito o que dizer

Mas sei que mostro em meu olhar

Que é só teu meu coração

(Que é só teu meu coração)

E ao pegar na tua mão

Eu tremo de emoção

Eu sinto o meu corpo sonhar

E o meu coração me diz

Que eu amo e sou feliz

Eu gosto demais de te amar

Quando estou com você

É tanto querer

Que a lua é de mel

Eu tenho um pedaço do céu

Eu tenho um pedaço lá do céu

Eu tenho um pedacinho lá do céu

Quando estou com você

Não sei direito o que dizer

Mas sei que mostro em meu olhar

Que é só teu meu coração

(Que é só teu meu coração)

E ao pegar na tua mão

Eu tremo de emoção

Eu sinto o meu corpo sonhar

E o meu coração me diz

Que eu amo e sou feliz

Eu gosto demais de te amar

Quando estou com você

É tanto querer

Que a lua é de mel

Eu tenho um pedaço do céu

Eu tenho um pedaço lá do céu

Eu tenho um pedacinho lá do céu

Eu tenho um pedaço lá do céu

Eu tenho um pedacinho lá do céu.

Patrícia Marx

Eu tô com muita, muita, muita saudade do meu pedacinho de céu!...

Um comentário:

Gisele disse...

Vixe,o amor faz a gente falar coisas
que a razão desconhece,a vida vira poesia.O céu fica mais azul e o chocolate mais gostoso.(risos)!
Que bonito!!!