terça-feira, 22 de dezembro de 2009

É hoje!!!!!!!!

Pronto! Chegou!!!!!
É hoje!!!
Rsssssssss




Tá se perguntando aí sobre o que eu tô falando??!!!rss


Eu digo!


Hoje é o meu aniversário!!!
E eu quero dividir com vocês a minha alegria!!


Quero dividir com vocês o prazer de estar viva...
De fazer parte...
De simplesmente estar aqui!!!

Quero compartilhar a minha felicidade!


Festejar junto a vocês esses meus 40 anos!!
Éééééé!! 40tinha!!! rsssss 4.0 moçada!!!
Quase não dá pra acreditar... o tempo passou tão rápido!!!! rsss
O fato é que estou aqui! E agradeço a Deus, hoje especialmente, por me ter permitido chegar aqui. Agradeço cada alegria, cada decepção, cada tristeza, cada lágrima, cada felicidade...
Agradeço as pequenas rugas que vem surgindo, cada fio de cabelo branco que me ajudam a contar a história de alguém que um dia ousou sonhar com a felicidade! Alguém que chora facilmente, que sorri ainda mais fácil e ama!... Ama descontroladamente!!! rssss
Quero dizer da minha imensa gratidão a Deus por ter me presenteado com um dom especial... por me deixar pintar e tentar colorir um pouquinho esse mundo onde vivo!!
Tenho muitos, mas muitos motivos pra agradecer!!
Desejos???
Não... Não os materiais!
Só quero continuar vivendo, sorrindo, pintando e amando!!!
E que venham mais 40s!!!!!!!!!!! kkkkkk



Nem sei se vai ter bolo aqui em casa hoje...
mas se tiver, PROMETO que como um pedacinho por vocês, tá bom??!!!! rssssssss


Fiquem na paz de Deus!!!
Muitos, muitos, muitos xêrosss...

2 comentários:

Gisele disse...

Querida Raquel,muitas felicidades,
muitos anos de vida.Você é um grande
e maravilhoso presente de Deus para
todos.

Tudo o que é bom,dura o tempo
necessário para ser inesquecível.

Feliz aniversário.

Luzirlania. disse...

felicidades Raquel muitas flores no seu jardim..muitos bolos na sua vida bjus