quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Diário Viajante!!! Lindo, lindo!!!!!!




Pessoalzinho lindo do meu coração!!!!!.....

Tô muito feliz de ter participado de um projeto super criativo e carinhoso de uma menina muito gente fina chamada Paula, do blog CANETAS COLORIDAS. Dá uma olhada, vale a pena!

Trata-se de um caderno que está viajando por vários lugares, unindo pessoas, recolhendo sentimentos, amizades e deixando por onde passa uma gostosa sensação de "fazer parte", de completar... Eu e minha irmã fomos duas dessas participantes do projeto. Adoramos!!!!!

Uma idéia simplesmente genial!!

Tô até pensando em copiar... hehehe Mas essa história eu conto depois!!

Aqui estão as fotos da nossa participação...


A capa do caderno...

Minhas quatro páginas! Na verdade, cada participante só pode escrever em uma página, mas eu colei uma folhinha e fiz umas coisinhas a mais... rsssss




Aqui está a página de Rosalin-minha-irmã-linda-do-meu-coração!!!! rsssssssss


Tem ainda esse link AQUI! onde vocês podem ver todas as participações do Diário!! Tem coisas lindas! O pessoal tá mesmo caprichando!!

Eu estava em débito com a Paula por causa desse post!... Que já deveria ter sido feito há alguns dias... mas aqui está ele!!!

Obrigada Paula, por nos ter proporcionado essa alegria!! Valeu menina!!!

Xêrossssss

Raquel

Nenhum comentário: