sábado, 8 de agosto de 2009

AMOR É QUANDO A GENTE MORA UM NO OUTRO!...

Eu moro em ti meu amor.
Fui morar em você com a cara e a coragem. Me mudei de mala e cuia pra dentro do teu ser. Levei meus beijos, minha boca e o teu alimento predileto. Fui entrando em tua vida como quem conhece o caminho... E eu conhecia.
Eu fui morar em você com tudo que eu tinha, com tudo que eu era, tudo que eu sabia. Peguei todas as minhas notas e os meus silêncios, as minhas pausas e as minhas canções, as minhas sinfonias e dissonâncias e fui morar em ti. Levei meus olhos, meu corpo, minhas mãos. Levei meus cheiros e meus sabores. Levei meu gosto eminha pele. Levei todas as minhas cores, os tapetes e os peixes do aquario. Eu me mudei com todos os instrumentos que toquei e criei. Com cada objeto, cada vontade.
Hoje moro no teu mundo completamente. Moro no teu corpo com todas as minhas pequenas coisinhas, repletas de significâncias. Levei na bagagem tudo o que eu sou e pus tudo em tuas mãos. Invadi tua alma, tua cama, teu corpo, tua alma... Acendi tuas luzes, te fiz comida, abri teus vinhos, derramei-te em mim... Bebi do teu copo, comi do teu corpo, lambi tuas entranhas, curei-me em teu unguento. Fiz da tua alma a minha casa, o meu repouso, o meu conforto, o meu bálsamo. Tu és minha ilha, meu habitat, minha morada... minha paz.
Eu me mudei pra dentro de ti com todos os meus esboços e todos os meus rascunhos. Com todos os meus poemas, e toda a prosa. Eu moro em ti, profundamente. Porque não sei fazer de outro modo. Eu moro em ti, assim fantasticamente, irremediavelmente. Nunca sairei.


Eu moro em ti meu amor, definitivamente.
Guarda-me bem!
Van Luchiari


Te amo.
Raquel

Nenhum comentário: