domingo, 12 de julho de 2009

Senhor ensina-me ORAR

sem esquecer o TRABALHO

DAR

sem olhar a quem

SERVIR

sem perguntar até quando

SOFRER

sem magoar seja quem for

PROGREDIR sem perder a simplicidade

SEMEAR O BEM sem pensar em resultados

DESCULPAR sem condições

MARCHAR pra frente sem contar obstáculos

VER sem malícia

ESCUTAR sem corromper assuntos

FALAR sem ferir

ESCUTAR o próximo sem exigir entendimento

RESPEITAR semelhantes sem reclamar consideração

DAR o melhor de mim sem cobrar reconhecimento

SENHOR FORTALECE em mim

PACIENCIA

para com as dificuldades dos outros

assim como preciso desta paciência para minhas

DIFICULDADES

AJUDA-ME

para que eu não faça a ninguém o que não desejo para mim

AUXILIA-ME sobretudo

RECONHECER

que minha FELICIDADE será maior se

CUMPRIR seus DESIGNIOS como queres

Hoje, agora e sempre...

Amém!!

Nenhum comentário: