domingo, 14 de junho de 2009

Novidade!!

Mais uma das minhas!! rssssss
Agora estou fazendo um curso de Tags!! Na net!!
Me inscrevi num grupo muuuiiitooo simpático e, estou adorando tudo!!
Sempre tive vontade de aprender a usar esses programas difíceis... rssssss
O que estou usando agora é o PAINT SHOP PRO 9 e o JASC ANIMATION...
Mas tô só começando... Falta muuuuiiiitooooo pra eu poder dizer que sei alguma coisa!!! Mesmo assim, tô super animada e feliz com os resultados!!!!

Esse é o resultado da minha primeira aula.
Marca D'água
Agora eu tenho a minha própria marquinha!! Chique né?!!!!! rssssss

Aqui a segunda aula...
Transformar um GIF em TUBE ;-) e, fazer uma TAG usando esse tube...


Terceira aula.
Colocar brilho numa tag ;-)

Ai, ai...... Tô tão feliz!!
rssssssssssss
Depois mostro as outras aulas, quando for fazendo... Me aguardem!!

Xêros felizes!! rss
Raquel

Um comentário:

~*Rebeca e Jota Cê *~ disse...

Raquel,

Tão bacana fazer esse tipo de curso, sempre achei que fazer qualquer coisa pela internet fosse difícil. Quero ver as aulas, fiquei interessada...rs

Beijo grande, menina linda.

Rebeca

-