segunda-feira, 22 de junho de 2009

Lembranças...

"...Não adianta nem tentar me esquecer
durante muito tempo em sua vida eu vou viver

Detalhes tão pequenos de nós dois
são coisas muito grandes pra esquecer
e a toda hora vão estar presentes
você vai ver...
...Eu sei que esses detalhes vão sumir na longa estrada
do tempo que transforma todo amor em quase nada
mas quase também é mais um detalhe
um grande amor não vai morrer assim
por isso, de vez em quando você vai
vai lembrar de mim

Não adianta nem tentar me esquecer
durante muito e muito tempo em sua vida eu vou viver"

Roberto e Erasmo Carlos


Não existe essa de esquecer! Essa palavra não existe no meu vocabulário!!!
Esquecer?? E o que é isso mesmo? Como se faz??!
Fala sério!... Como faço pra esquecer você?...
Sem chance!!! rsss
Durante muito tempo em sua vida, eu vou viver...
Sempre!

Amo você!...
Xêro

Nenhum comentário: