domingo, 26 de abril de 2009

Pequenas grandes verdades...

"Há momentos que as palavras não passam de meros ruídos inúteis..."

"Quero perceber tudo com calma mesmo em meio a correria ,sentir que a vida é quente mesmo quando se diz fria, fazer da vida um canto mesmo sem melodia, amar as pessoas sendo elas João ou Maria."

"Sou feliz traduzindo minha alma em poesias."

"Mergulhar nas palavras é mergulhar dentro de si próprio"

"A alegria de saber que você existe faz-me forte
para suportar a tristeza de sua ausência"

Da minha realidade nasce a tristeza
Do meu Amor nasce a incerteza
Sei bem o que quero
Mas sei também que não posso ter... perdão

"Quero, um dia, dizer às pessoas que nada foi em vão...
Que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades e às pessoas,
que a vida é bela sim e que eu sempre dei o melhor de mim...
e que valeu a pena."

O encanto das palavras...
A mágica dos sentimentos...
Vida!

Raquel

Ps.: As frases todas foram retiradas da net.
Sem autoria.

Nenhum comentário: