quarta-feira, 22 de abril de 2009

Juazeiro na Internet!!!!!!!!


Gente do céu!! Estou encantada!
Depois que comecei a minha "vida de blogueira" ainda não tinha encontrado (talvez não tenha me esforçado...) nenhum blog/site de pessoas aqui da minha região. Hoje, em mais uma das minhas "andanças" pela internet, me deparei com uma infinidade de blogs interessantíssimos de muita gente boa aqui de Juazeiro!!!! Adorei!!!
Quer conhecer???? Aqui estão alguns links:

Blog do Juazeiro. - foi aqui que peguei o slide aí embaixo (rodapé do blog), com lindas imagens de Juazeiro!
Rede Blogs do Cariri
Revista do Beto Fernandes
Caboclo de Asas
O Luminar - Histórias e Fotografias - Blog muuuito lega!!!
Borboleteando - Adorei!!
Cordelirando - Demais!!

Vixe, são muuuitos blogs!!!!!!!! Cada um mais legal!!
Vale a pena dar uma olhada
Cada vez mais tenho orgulho do meu lugar!!!!!!!!

Xêrossss
Raquel

2 comentários:

BLOG DO JUAZEIRO disse...

Prezada Raquel!!

Vim aqui agradecer visitas ao Blog de Juazeiro e a Revista do Beto. Obrigado também pelas palavras de incentivo.

Seu blog é excepcional. Leitura agradável, texto simples, direto e inteligente.

Sugiro que a amiga comece a integrar também a Rede de Blogs do Cariri. Sao mais de 35 já cadastrados. Estou fazendo o devido link aos meus blogs.

Estamos começando a articular o primeiro encontro de blogueiros do Juazeiro e espero pode contar com você. O que achas de ser colaboradora do Blog do Juazeiro.

Respeitoso abraço.

Beto Fernandes
Editor do Blog do Juazeiro

Daniel Fidelis disse...

Seja bem vinda ao mundo cybernetico.~
Fiquei muito feliz com seu comentario e deixo aqui meu apreço pelo seu blog. Este é um mundo de infindáveis surpresas. Cuidado, voce pode ficar viciada, hein...
Continue postando, pois estarei aqui te visitando sempre.

CARPE DIEM QUAM MINIMUM CREDULA POSTERO.