quarta-feira, 4 de março de 2009

Trechos de um sentimento em comum...

...
"Ele se assustava com a certeza absurda do que eu sentia. Eu não escondia essa certeza. Era impossível.
...
Entre uma noite e outra, trabalho. Entre um fim de semana sem ele e uma noite com ele, dúvidas. E o coração doendo de insegurança e angústia. Meu peito não teria agüentado por muito tempo.

Eu queria seguir em frente. Mas ele não me deixava em paz. Eu queria seguir em frente. Mas minha vontade de lutar por ele também não me deixava em paz.
...
À noite, levei a sério a tal terapia do choro. Música, foto, música de novo. Fui dormir cansada de tanto chorar. O sono é um santo remédio: tem o poder de aliviar qualquer sofrimento. Pelo menos até a manhã seguinte, quando a gente acorda e a realidade dói de novo.
...
Minha vida ficou tão mais bonita depois dele. ..."
Cristiana Guerra



Talvez eu nunca entenda, talvez nunca me recupere, quem sabe jamais sinta novamente...
A vida me presenteou com lições duras, lutas doloridas, lágrimas sentidas e solidões intermináveis! Aprendi que se aprende assim... doendo.
Hoje até as minhas lágrimas tem um sabor diferente, caem menos mas, continuam me queimando. Por onde passam deixam um rastro, falam de amor, falam de saudade, gritam o meu amor!!
E eu sigo.
Só.
Sempre com você dentro de mim...

Raquel

Nenhum comentário: