quinta-feira, 19 de março de 2009

Só palavras...

Sabe aquela sensação de vazio... quando a gente respira mais fundo dói?
Sabe aquela certeza de que falta sempre alguma coisa que a gente não sabe o que é?
Sabe aquele medo doido... doído... medo de sei lá o que?!...
É isso aí!
Estou no meio da madrugada, sem sono (já tentei dormir.. rs), vendo o mundo descansar e aqui... assim. Aff! já tentei parar de pensar, mas não consigo. Fico o tempo todo ruminando umas coisas na cabeça... sei lá... às vezes acho que vou pirar.
É tanta coisa que nem dá pra colocar aqui. As palavras se atropelam na minha cabeça e eu termino não dizendo nada com nada!
Só tenho certeza de uma coisa: eu não posso permitir que minha vida prossiga assim, sem sentido. Mas, não tô conseguindo achar uma maneira de mudar! Não sei nem como, nem a quem pedir ajuda...
Raquel

Nenhum comentário: