sábado, 14 de março de 2009

Graças,Pai...

O que me fascina em Jesus não é sua capacidade
de ressuscitar os mortos,
de curar os cegos, os paralíticos.
O que me fascina nele é sua capacidade e coragem
de dizer que Deus é pai.
Um Pai que tem preferência
pelos piores homens e mulheres deste mundo.
Um Pai que ama os que não merecem ser amados,
que abraça os que não merecem ser abraçados
e que escolhe os que não merecem ser escolhidos.
"Um Pai que quebra as regras aos nos desconsertar
com seu amor tão surpreendente.
Um Pai que não quer se ocupar com os erros
que você cometeu até o dia de hoje,
porque o amor que ele tem por você
é um amor cheio de futuro.
Ele não está preso ao seu passado e a ele não interessa
o que você fez ou deixou de fazer de sua vida.
Para ele o que importa é o que você ainda pode fazer!"

Graças, Pai, hoje venho te dar e prostrar-me aos Teus pés
Somente para agradecer somente para dar-Te graças
Pois não encontro outras palavras em meu ser
Graças, Pai, sei que Te fiz chorar
Por ser um mal-agradecido, por não haver Te obedecido
Mesmo assim me tens amado, não me tens abandonado,
Permaneces ao meu lado, venho agradecer.
Graças, Pai, por amar-me numa cruz, com amor incomparável
Em Teu Filho Jesus
Graças, Pai, por Teu amor e Tua bondade, por Tua força e amizade
Por ser um Pai leal, sempre leal
Graças, Pai, pelos pequenos e belos detalhes
Por cada coisa que me destes, por cada coisa que me negaste
Mais que isto, graças, Pai, por Ti mesmo e pelo que És
Por Ti mesmo e como És, venho agradecer
Graças, Pai, por amar-me numa cruz, com amor incomparável
Em Teu Filho Jesus
Graças, Pai, por Teu amor e Tua Bondade, por Tua força e amizade
Por ser um Pai leal, sempre leal

"Pode ser que você hoje também necessite
ser olhado por Deus com olhos de amor.
Eu sei que não é fácil a gente conviver com os nosso defeitos.
Mas desafie-se. Desafie-se a pensar que Deus ainda acredita em você.
E se ele ainda acredita... quem sou eu pra duvidar agora?"

Graças, Pai, pelos pequenos e belos detalhes
Por cada coisa que me destes, por cada coisa que me negaste
Mais que isto, graças, Pai, por Ti mesmo e pelo que És
Por Ti mesmo e como És, venho agradecer
Graças, Pai, por amar-me numa cruz, com amor incomparável
Em Teu Filho Jesus
Graças, Pai, por Teu amor e Tua Bondade, por Tua força e amizade
Por ser um Pai leal, sempre leal
Graças, Pai, pelas dores e alegrias, por estar sempre ao  meu lado
Por Teu grande amor, meu Senhor
Graças,Pai...
Graças, Pai...
Graças
Graças
Graças

Pe. Fábio de Mello

Raquel

Nenhum comentário: