quarta-feira, 11 de março de 2009

E agora?

É estranho estar longe de você. tipo, circo sem picadeiro, arroz doce sem canela, vídeoclipe sem cor e sem som, um estranho filme sem começo, sem meio e sem fim. Ninguém me reconhece, meu sobrenome era o seu nome,
longe de você, tudo parece tão cinza, sem graça...


Ainda não me acostumei a dividir a "solidão sozinho",

olhar para o céu e não ver a nossa estrela, até ela desapareceu, perdeu o brilho.
Sou uma conta que não fecha,
letra inacabada, música desafinada,
um resto de mim, sem vontade de ver o sol.

É difícil seguir sem você,
para quem vou ligar? meus dedos decoraram o teu número. quem vou abraçar? meu corpo guardou o molde do seu. pra quem vou contar meu dia?
que dia? que noite? É impossível estar longe de você.

Sei que você vai ligar,
e eu vou estar aqui.
Um pedaço de mim está com você,
e parte de você ficou aqui dentro,
impregnado na alma aflita que sonha, que espera a sua volta.
Sei que você vai ligar, e eu vou estar aqui.

"Agora, que faço eu da vida sem você?

Você não me ensinou a te esquecer
Você só me ensinou a te querer

E te querendo eu vou tentando te encontrar
Vou me perdendo..." (Fernando Mendes)

Paulo Roberto Gaefke


Raquel

Nenhum comentário: