terça-feira, 10 de julho de 2012

Mudar só hoje

200932910221134377801

 

Olha, mudar é uma coisa muito difícil e você sabe disso.

Mudar de casa, mudar de escola, de emprego ou de "amor",

é tudo terrível, por vezes doloroso não é?

Imagine mudar um hábito que você cultiva por muito tempo?

Ai então a coisa fica mais dura, mais difícil.

Por isso, para alimentar a sua alma com coisas boas,

Proponho uma mudança gradual e gostosa na sua vida.

Eu te convido para fazer apenas hoje, somente por hoje,

as seguintes ações:

 

Liberte-se de qualquer irritação ou nervosismo. Respire.

Liberte-se agora de toda preocupação. Creia no melhor.

Liberte-se de pessoas negativas.Fuja delas.

Liberte-se de comparações com qualquer pessoa.

Liberte-se de qualquer forma negativa de pensar.

Liberte-se da preguiça, seja ela mental, do corpo ou da alma.

Liberte-se do medo. Enfrente o dia.

 

Lembre-se, é só por hoje!

Não é tanto que eu estou te pedindo.

Faça um esforço, só por hoje.

E se conseguir  libertar-se dessas amarras, então, eu só vou te pedir mais um favor.

Que na verdade é um favor que você fará por você mesmo(a):

- Amanhã, leia de novo este recado e comece tudo de novo.Eu sinto que a sua vida vai parecer um jardim florido.

Porque todos os dias são bons, só depende da sua visão.

Seja feliz!

 

Paulo Roberto Gaefke

borb1

Nenhum comentário: