quinta-feira, 26 de julho de 2012

Gratidão

545682_370588366334367_1356158380_n

 

Deus, obrigada por este lindo amanhecer!

Pelo céu azul de brigadeiro, que é o meu limite para sonhar,

crer e ver a magia que é a vida.

Pelo sol gostoso, que me aquece com carinho.

Pela doce melodia dos pássaros, que cantam e me encantam compondo a tua voz.

Pelo vento que sopra todas as minhas dores e tristezas para bem longe.

Por tudo que vejo e sinto, eu sei que não estou sozinha,

tenho você aqui bem juntinho de mim.

 

(Alice Barreto)

Coração vermelhoCoração vermelhoCoração vermelho

Esse post eu dedico com muito carinho a cada pessoa que lê o meu blog e, delicadamente me fala nos comentários e emails. A maioria dos textos e frases que coloco aqui não são de minha autoria, são poesias, poemas,músicas, textos e frases que encontro por aí… Palavras que me encantam, me tocam, me lêem, me decifram…

Espero que continuem gostando =0)

 

Xêross

Coração vermelhoCoração vermelhoCoração vermelho

Nenhum comentário: