quinta-feira, 29 de março de 2012

Posicione-se na vida

Pensamento para um Bom Dia HOJE:

“A receita é infalível: ocupe-se com que lhe causa encantamento. E tudo a que chamamos de “problemas”, fica pequeno perto do fascínio daquilo que chamamos de VIDA”.

(Mel Costa)

 

150654329

 

Bom Dia!

Hoje esta frase traduz para mim, a mais pura das verdades.

Todas as vezes que achamos ter problemas, sejam de qualquer natureza, eles sempre estão relacionados à nossa falta de posicionamento na vida.

Nossa que difícil é ouvir isso, já que a partir deste ponto de vista tudo é minha escolha não é?

Sim, absolutamente sim.

Quando eu olhar para minha profissão, ela deve estar relacionada ao meu dom, minha missão, o que me traz contentamento, assim posso exercer o melhor de mim, meu dom único no mundo.

Os meus relacionamentos, são construídos, lapidados, cultivados, mas só se existirem por amor, não devem existir por dependência física, emocional ou financeira, assim também podemos dar o melhor de nós mesmos, vivendo os relacionamentos com prazer e felicidade.

Mas você pode me dizer: E uma doença, como pode ser escolha minha?

Toda doença física, se inicia no campo energético antes de se materializar no corpo físico e escolher, alimentação adequada, pensamentos, emoções, nos fazem mais ou menos saudáveis.

Isto torna indiscutível a importância de tomar consciência deste processo e de buscar o equilíbrio na natureza, nutrindo-se dela, curando-se através dela.

Sim, consciente ou inconsciente você escolhe sua saúde.

Quando você age de acordo com sua verdade interior, conectado com sua missão, com seu coração, com sua verdade interna e não com que esperam de você. Você sente este encantamento.

Procure dentro de você o que traz contentamento, “E, tudo a que chamamos de “problemas”, fica pequeno perto do fascínio daquilo que chamamos de VIDA”.

Pensa Nisso!

Tenha um bom dia hoje!

 

Claudia Malavasi

19image25js1

Nenhum comentário: