quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Você aceitaria viver de Amor?

Pensamento:

Não há limites para a dimensão do amor, nem barreiras para impedir sua passagem.

Cláudio Bersi de Souza

 

casal11

 

Bom Dia!

 

Você aceitaria viver de Amor?

Nas minhas últimas férias fui convidada a viver de Amor, naquele instante achei engraçado e simplesmente recusei, mas aquele convite me intrigou e fiquei pensando por dias como seria viver de amor.

E posso dizer que viver de amor seria construir uma história com meu Queridão, bem diferente de todas aquelas que são narradas todos os dias por colegas de trabalho e amigos.

Seria estar ao lado de alguém que me encantou pelo sorriso, pela generosidade, além da lealdade e princípios muito parecidos com os meus.

Se orgulhar de como esse alguém se dedica ao seu trabalho e mesmo depois de anos como ele se empenha pelo mesmo.

É vestir a camisa do time que ele joga e ir torcer pra ele impedir um belo gol, sem deixar ele perceber que me preocupo com as contusões, mas apesar da preocupação é ter a certeza que não seriamos felizes sem os jogos, afinal, ele é meu jogador predileto, meu herói no campo e na vida!

Gerar nossos bebês com a sua carinha e educá-los com muito amor!

É podermos até torcer pra times opostos aos domingos, mas estar dispostos as mesmas conquistas e vitórias na vida.

É ter objetivos em comum e buscá-los a cada dia, sem esperar que não tenhamos obstáculos ou derrotas, mas acreditar que apesar deles, conquistaremos juntos tudo que desejarmos.

É rir sozinha quando me recordo do seu bom humor, é querer contar pra ele cada vitória e desejar estar nos braços dele quando algo dá errado.

É se sentir a pessoa mais feliz, fazendo as coisas mais simples do mundo, como por exemplo: andar de mãos dadas com ele ...

Isso seria viver de amor pra mim.

E, para você, como seria viver de amor ?

Abraços,

 

Cilene Renata Real

img06600954shdslsp

Nenhum comentário: